sábado, 7 de janeiro de 2012

Amigo e inimigo secreto

Seguem agora os presentes do meu amigo e do meu inimigo secreto. *Aquelas atrasadas*.

O meu amigo secreto é uma pessoa um pouco diferente e colorida...

Polska.


Te presenteio com este travesseiro/almofada/o que for encomendado diretamente da casa do Kiku. Este artigo é muito famoso por lá e há vários modelos disponíveis. Escolhi este especialmente para você. Espero que goste... 8D


O meu inimigo secreto é uma pessoa um tanto apagada...

Bulgária.

Chapéu legal.

Não é um presente necessariamente para você, mas sim para o Macedônia. Por quê? Achei que gostaria de experimentar algo novo com o seu amado Kilcute no comando, para variar. Apesar de achar que isso não vai dar muito certo. Façam bom uso do presente~

Bem, é isso.


Cho đến khi sau~

3 comentários:

  1. ..... Er, muito obrigada, se bem que não sei se o Mace o usará bem... õo [risca]Eu vou acabar usando nele, é[/risca q]

    ResponderExcluir
  2. ................
    Se TOCAR em mim com essas coisas, voce vai ver só,thomas.
    Obrigado...eu acho...viet..
    Vou tentar usar nos castigos desse idiota,kora

    ResponderExcluir
  3. Errr...esse presente do Bulgaria pode lembrá-lo dos tempos com o Russia... *Foge do remo...

    ResponderExcluir