sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gooooooooooooooooooooooooooooooood Morning Vietnam!

Hello tất cả 

Fazia um bom tempo que meus irmãos haviam me dito sobre os blogs,e meu irmão idiota Yong havia me ensinado a mexer nisso...mas estava ocupada com minha economia ultimamente...e meio receosa.Mas Wan-chan me disse que não é bom ser tão reclusa e Rússia-san também me disse o mesmo.Visto disso finalmente decidi fazê-lo.Espero ter boas relações com as outras nações bem como conhecer as que não conheço.Mas *segura o remo mais forte* se algum de vocês chegar perto de meus irmãos mais novos ou do Rússia-san  com más intenções,não garanto a integridade de vocês *aura*.Bem é isso,até.

[Notas da off:Resolvi fazer este blog porque não queria ver minha querida Vietnam jogada às traças,é.Como ela não fez uma aparição formal no mangá ainda,fica um tanto difícil interpreta-la...bem,Himaruya apenas disse que ela é uma garota forte de ''sombrancelhas arqueadas'' e que ela consegue fazer todo o tipo de coisa...e só.Pessoalmente eu acho que ela será meio tsundere por alguns motivos.Bem é isso,mas eu me esforçarei para interpreta-la.]

10 comentários: