quarta-feira, 6 de julho de 2011

Presentes atrasados

Xin chào

Feliz aniversário a todos os aniversariantes de Junho e a Matthew e Hong também e me desculpem pela demora na entrega dos presentes.

Bem,primeiro Denmark:

Um aparelho que refrigera bebida e aquece comida,espero que seja útil.

Para Sweden:
Este livro que eu particularmente gosto muito,espero que goste da história,é ótima.

Para Eliza:
Ouvi falar que você escreve e desenha histórias então comprei um kit completo para desenho e pintura.Me deixe ler uma dessas suas histórias um dia,ok?

Para Iceland:
Uma caixa de biscoitos,já que gosta deles.

Para Sey:
Uma boneca francesa.

E eu fiz alguns macarrons,achei que tinha esquecido a receita mas consegui fazê-los.Bon appétit.

Para o pequeno Matthew:

Você gosta tanto de maple que não tinha como não te dar isso.

E fiz alguns biscoitos recheados com um creme a base de maple,espero que goste.

E finalmente para o meu irmão mais novo,Hong:

Um Nunchaku para poder praticar e acertar o Yao de vez em quando por mim.

E fiz alguns bolinhos em formato de panda para você,espero que estejam bons ^^'

Bem,é isso.Espero que me desculpem pelo atraso.Até a próxima.

4 comentários:

  1. Essa boneca francesa é assustadora O_O

    Er... Caham... Mesmo assim, presentes incríveis, senhorita Vietnam. û.u

    ResponderExcluir
  2. Oh... *olha a boneca* Merci, Viet-san ~ Ela é muito fofa :3 *anota em um papel para não deixar a boneca perto das facas*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo livro,Viet-chan.^^
    Ele deve ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Takk, VietViet *o*

    *coloca cerveja no aparelho* 8D

    ResponderExcluir